Notícias

 

Bolsas Exterior - 03/07/2012

Bolsas de mestrado em saúde pública e medicina tropical

Publicado dia por FUNDAPLUB

Masters Fellowships in Public Health and Tropical Medicine
Inscrições até 06/08/2012

Este programa objetiva capacitação de investigação científica em países de baixa e média renda , fornecendo apoio aos pesquisadores Júnior ganharem experiência de investigação e formação em investigação de alta qualidade em nível de grau de mestres.
Projetos de investigação devem ser destinados a compreender e controlar as doenças (humanas ou animais) de relevância para a saúde local, nacional ou global. Isso pode incluir a análise molecular do laboratório com base de campo ou amostras clínicas, mas projetos focados exclusivamente em estudos in vitro ou utilizando modelos animais normalmente não serão considerados no âmbito do regime.
Estamos particularmente interessados em pedidos de apoio à formação de investigação no campo das ciências sociais, demografia, economia da saúde, biologia médica de estatísticas e áreas afins.
Esta bolsa é parte de uma série de prêmios de carreira vista capacitação sustentável em áreas de investigação que têm o potencial para aumentar benefícios de saúde para as pessoas e seus animais em países de baixa e média renda.
Dois prêmios por ano serão oferecidos, além das bolsas de mestrado Wellcome Trust.Estes serão considerados durante o processo de seleção para bolsas de mestres do Wellcome Trust – nenhum aplicativo separado é necessário.
Este programa normalmente fornece até 30 meses de suporte. Um período de 12 meses normalmente deve ser dedicado à empresa um curso de mestrado ensinado em um reconhecido centro de excelência, combinado com até 18 meses para realização de um projeto de investigação.
Ao realizar um curso de mestrado, os candidatos irão receber uma bolsa de acordo com o custo de vida no país no qual vai estudar; custos de viagem e suporte para as propinas aprovados. Formação de mestrado pela distância o aprendizado é aceitável.
As taxas do curso de mestrado serão pago de acordo com a taxa cobrada pela instituição de formação.
Um salário está previsto para o período do projeto de investigação. Despesas de investigação dedicada de projeto (consumíveis, pequenos artigos de equipamento, viagem colaborativa e suporte para assistir reuniões científicas, trabalho de campo e coleta de dados) também são fornecidas. Subsídios no exterior serão fornecidos sempre que necessário. Contribuições de outros custos do projeto são diretamente suportadas pela instituição no exterior também podem ser fornecidas.
Custos de investigação dedicada (excluindo custos de bolsa salário) não devem exceder £ 20 000 por ano.
Os critérios de elegibilidade para a bolsa de formação em saúde pública e Medicina Tropical agora inclui os candidatos que têm uma clínica, básico ou mestrado e alguma experiência de investigação inicial, com a expectativa de que eles registrarão para um doutorado.
Requisitos:
Ser nacional ou residente de um país de baixa e média renda e mantenha um primeiro grau no assunto relevante para medicina tropical e saúde pública (clínica ou não clínica), em fase inicial da sua carreira, com a pesquisa experiência limitada, mas tem um interesse demonstrado ou aptidão para a investigação.
Pedidos devem ser apresentados a partir desta instituição de acolhimento.
O candidato deverá fazer contato prévio com o orientador que irá acompanhá-lo durante a duração da bolsa.
Procedimento de Inscrição:
Um formulário de inscrição preenchido Word 1.1 MB deverá ser apresentado pelo promotor publicado dentro do prazo. O formulário deve ser enviado paraphatic@wellcome.ac.uk
Notas de orientação devem ser lidas antes de completar o formulário de inscrição.
Os projetos de investigação devem ser compreensão visada e controlo de doenças (humano ou animal) da relevância à saúde local, nacional ou global. Isto pode incluir a análise molecular baseada laboratório do campo ou de amostras clínicas, mas os projetos centrados unicamente sobre estudos in vitro ou usando os modelos animais não serão considerados normalmente sob este esquema; pesquisa nas ciências sociais, na demografia, na economia da saúde, nas estatísticas médicas e na biologia.
As inscrições são consideradas duas vezes por ano.
O próximo fim do prazo de aplicação: dia 6 de agosto 2012
Decisão final pelo comitê da entrevista: Dezembro 2012
Pedidos de informação phatic@wellcome.ac.uk ou +44 (0)20 7611 2020
Immunology and Infectious Disease iid@wellcome.ac.uk
Populations and Public Health pph@wellcome.ac.uk
Neuroscience and Mental Health nmh@wellcome.ac.uk
Physiological Sciences phs@wellcome.ac.uk
Molecules, Genes and Cells mgc@wellcome.ac.uk

Endereço Postal:
Wellcome Trust
Gibbs Building
215 Euston Road
London NW1 2BE, UK
T +44 (0)20 7611 8888
F +44 (0)20 7611 8545

Para informações e contatos departamentais, veja aqui

Mail

Gostou do post? Compartilhe!

Categoria:

 

Notícias relacionadas:

 

Categorias

Os principais assuntos que aparecem por aqui. Click em uma categoria e veja todas as notícias relacionadas!

Arquivos

Selecione o mês e ano para visualizar todas as notícias publicadas no período:

*nbsp;
 
FUNDAPLUB/Campinas informa novo endereço: R Barão de Jaguara nº 655 - 4º Andar - Sala 401 - Centro - a partir de 15/Set